quarta-feira, 25 de julho de 2012

"As canções da Maria" - A festa de apresentação

A aventura "As canções da Maria" está a ser muito divertida. Desde Dezembro que quase não paramos com tantas entrevistas, fotografias, showcases, etc.

As manas M estão cada vez mais à vontade e é uma maravilha para nós vê-las tão descontraídas a participar e a ajudar.

Recapitulando, fizemos a festa de apresentação do livro/CD no Parque Palmela em Cascais, uma cedência graciosa da Câmara Municipal. Dirigimos um convite ao Secretário de Estado da Educação e Administração Escolar, o Dr. João Casanova de Almeida, que nos disse gostar muito do projecto e, muito agradável e simpático esteve presente, falou ao público sobre "As canções da Maria" e encomendou-me "A tabuada";) .

Aquando do sound check, caía chuva miudinha




 mas à tarde o sol lá arranjou forma de brilhar por entre as nuvens e foi muito agradável.







Dirigimos um convite ao Secretário de Estado da Educação e Administração Escolar, o Dr. João Casanova de Almeida, que nos disse gostar muito do projecto e, muito agradável e simpático esteve presente, falou ao público sobre "As canções da Maria" e encomendou-me "A tabuada";) . Já está!



Connosco esteve também a Isabel Mimoso do Canal Panda que nos tem apoiado imenso, o próprio Panda também, claro, e o Francisco Vasconcelos, administrador da Valentim de Carvalho, que contou que "As canções da Maria" tinham entrado directamente para o segundo lugar do Top Nacional (e continua no Top Ten, ao fim de 20 semanas)! UAU!!



O nosso querido amigo ilustrador, Nuno Markl.






Foi uma festa fantástica! Vieram tantas pessoas! Maravilhoso!

MUUUUITO BOM! Mil obrigados a todos!!













Sem comentários: